História

Olá, meu nome é Tatiana, nasci em São Paulo no ano de 1977.

Quando eu tinha 15 anos de idade, veio a triste noticia da morte do meu herói, meu Papai. Na sequência começou toda a dificuldade financeira para minha querida Mamãe, sem saber como lidar com tantas dificuldades vendo seus quatro filhos pequenos passando necessidades, foi enfrentar a vida com dignidade fazendo faxina para nos sustentar.

Eu perdia noites de sono, pensando como eu poderia ajudar minha família. Fui procurar emprego, mas não encontrava nada, ninguém queria uma pessoa sem experiência e que só poderia trabalhar meio período, porque eu precisava continuar estudando.

Eu sempre gostei muito de crianças e foi surgindo ideias no meu coraçãozinho!  Eu poderia ser uma cuidadora de crianças. Fui entregando os meus projetos para Deus; sem saber eu já tinha uma visão empreendedora, visionaria e criei meu primeiro marketing.

Primeira cliente: Ana Paula Teixeira

Fiz um cartaz de cartolina (cuida-se de crianças) e com toda a alegria pendurei no portão da casa da minha mãe, passaram-se alguns dias e a nossa vizinha veio conversar comigo, porque ela precisava trabalhar e deixar a filha sobre os meus cuidados, acertamos o valor e meu coração se encheu de alegria, a criança tinha apenas 15 dias de vida e eu cuidava como uma filha, lacinhos na cabeça, alimentação correta, tudo com muita dedicação, passando segurança para a mãe da criança, para ela  poder trabalhar em paz sabendo que a filha dela estaria bem cuidada.

Com a proteção dos anjos de Deus minhas crianças foram chegando e em pouco tempo eu já era famosa por prestar um serviço de qualidade. Eu não tinha um espaço estruturado, com conforto, mas não faltava amor, dedicação e muita criatividade. Meus sonhos foram crescendo e eu sempre acreditei que um dia eu teria um lugar maravilhoso para minhas crianças

Casei-me com 19 anos e constitui uma linda e abençoada família, temos cinco filhos lindos, nossos presentes de Deus.

Nestes anos todos enfrentei muitas dificuldades, mas Deus nunca me abandonou, sou a rosa do seu jardim e ele me dava sempre forças para lutar, ficar focada no meu objetivo, cuidando das minhas crianças com responsabilidade, porque muitas famílias dependiam do meu trabalho.

O sonho de um lugar melhor era como a batida do meu coração. Um dia, uma grande amiga me ofereceu esta oportunidade de construir um espaço, todo projetado para ser o melhor lugar para as crianças, minha emoção foi tão grande que deixei as lagrimas de alegria cair e com um forte abraço selamos nossa parceria.

O sonho daquela menina de apenas 15 anos iria se tornar realidade, iniciou-se a obra e em alguns anos o local ficou pronto, todo projetado nos mínimos detalhes de segurança e  respeito as crianças com todo o amor.

Eu só tenho a agradecer a Deus, que nunca me abandonou. E a minha família que seguiu comigo neste sonho, e as boas amizades que eu cultivei. Hoje estou com 42 anos e muito feliz por poder oferecer este local para minhas crianças e as famílias.

É com muito prazer que eu os convido a conhecer o Espaço Criança, um projeto de amor e respeito com muita dedicação, preparado por Deus.

Nunca desista dos seus sonhos, porque para Deus nada é impossível.

Tia Tati

× Fale conosco agora por Whats App!